terça-feira, 13 de agosto de 2013


      Eu sempre gosto de olhar para estes silício baseados em "amplificadores valvulados" (agora que é um enigma em si) e manter-se com o mais novo sobre o bloco. Neste momento, o amplificador Kemper Profiling é provavelmente o rei sobre o bloco e, honestamente, eu não acho que o GT-100 vai DE coroa que amp qualquer momento em breve. Mas, novamente, o GT-100 é muito mais barato ... você poderia realmente esperar que o GT-100 e razoavelmente fazer isso? provavelmente não.



             Mas é claro que isso é tudo conjectura até eu rever o GT-100 certo? E na verdade eu gosto deRoland kit - é geralmente construído como um tanque e pelo que vejo o GT-100 não é exceção.Claro que é tudo conjectura até eu rever o GT-100 certo? E na verdade eu gosto


             Geralmente há muita coisa para ver em novos processadores GT (e até mesmo alguns dos mais velhos do GT-5 foi muito legal na época) de modo a certeza a nossa análise a seguir irá abranger muitos ângulos e até mesmo fazer uma breve comparação de especificações técnicas entre o GT-10 e GT-100 (sua uma comparação óbvia realmente).

             Mas comentários de vídeo não chegar perto dessas avaliações  e realmente nunca vai (mesmo que alguns vídeos são horas de duração de mim). Assim, a revisão já está online abaixo - é um longo e que vai ser um inferno de um passeio com o GT-100 de todas as contas ... mas vamos ver se ele realmente oferece tudo que a unidade afirma (como o VG-99 fez).



REVISÃO Online:


Visão geral do GT-100          O GT-100 é a última lá fora para ver, gosta (ou não) e comprar (ou não). Tem sido uma espera muito longa, tanto quanto eu estou preocupado e com uma data de lançamento de fevereiro de 2012 Roland ter arrastado lá os pés sobre a liberação desta unidade. Recebi um presente no dia 19 de abril!

           A série GT de pedais que tenho usado de vez em quando por um longo tempo. Meu primeiro foi um GT-5 (que eu gostei das cores), mas os sons eram 'ok', mas não a terra tremer. A unidade foi construída bem como é o outro kit Roland lá fora (leia GT-6, GT-8 e GT-10) e este GT-100 não é uma exceção à regra nesse departamento.

           A idéia básica com o GT-100 é realmente para tornar as coisas ainda mais fácil do que o GT-10 para os usuários do pedal e eu gosto de ver "fácil de usar" em vez de "aqui está o manual de 150 páginas 'abordagem, pois deverá permitir que músicos para realmente fazer música - lembre-se que é por isso que você comprou? certo? Assim, os dois tela GT-100 foi concebido.

            Roland dizem que a unidade tem a próxima geração de COSM processador e sons novos "vintage" como nunca antes. Mas eles podem realmente dizer que, se eles têm milhares de unidades para vender .. mas isso é apenas a minha opinião sobre as vendas falam. Essa familiaridade quando você está na frente desta unidade é imediato com a velha idéia grade tom e um ou dois outros aspectos familiares do anterior GT-10.

            Mas há algumas coisas novas, bem como algumas das coisas mais velho agora se foi para sempre.Eu vou cobrir alguns desses aspectos mais tarde na minha extensa revisão, mas por agora há o / coisa Um canal B, é um pouco como ter duas configurações de amp com um switcher entre os dois (pelo menos no mundo real dos amplificadores valvulados é ), mas como qualquer outra coisa, a ênfase das vendas é falar sobre a parte superior um pouco. A saída digital desapareceu (como no GT-10), mas há um áudio (para você Appleites) e você pode usá-lo em qualquer sinal de áudio analógico a partir de qualquer dispositivo semelhante, como um telefone Android, etc

Aqui está a especificação de tecnologia do GT-100 da Roland:
itens em vermelho são os mesmos e amarelo é diferente


• Conversão AD 24 bits + método AF (* 1)

• Conversão DA 24 bits

• Taxa de amostragem de 44,1 kHz

• Programa de memórias de 400: 200 (usuário) + 200 (Preset)

• Tipo de Efeito COMP, OD / DS, PREAMP, EQ, FX1/FX2 (*), delay, chorus, reverb, PEDAL FX, NS1/NS2, ACCEL FX * FX1/FX2 ... T.WAH, AUTO WAH, SUB WAH, ADV. COMP, LIMITER, SUB OD / DS, Gráfico EQ, PARA EQ, TONE MODIFY, GUITAR SIM, Slow Gear, DEFRETTER, synth WAVE, SITAR SIM., oitava, SHIFTER PITCH, HARMONIST, segure SOM, AC. Processador, PHASER, FLANGER, vibração, ROTARY, UNI-V, PAN, SLICER, VIBRATO, MOD ANEL., HUMANIZER, 2X2 chorus, delay SUB (pode haver algumas diferenças entre esses efeitos , mas os efeitos são muito semelhantes na maioria dos Nestes casos aqui listados)

• Nível de entrada nominal de entrada: -10 dBu RETURN: -10 dBu AUX IN: -20 dBu

• Impedância de entrada: 1 M ohm RETURN: 100 k ohms AUX IN: 47 k ohms

• Nominal de saída Nível de saída: -10 dBu / +4 dBu SEND: -10 dBu

• Output impedância de saída: 2 k ohms SEND: 2 k ohms

• Faixa dinâmica 100 dB ou mais (IHF-A)

• Display gráfico LCD (132 x 64 pontos, backlit LCD) x 2

• Conectores INPUT (tipo de telefone 1/4-inch) AUX IN (Stereo tipo de telefone em miniatura),OUTPUT L / MONO, R jacks (tipo de telefone 1/4-inch) PHONES (Stereo tipo de telefone 1/4-inch) EXT LOOP jacks (SEND, RETURN; tipo de telefone 1/4-inch) AMP CONTROL jack (tipo de telefone 1/4-inch) SUB CTL1, 2/SUB EXP jack (1/4-inch TRS tipo de telefone) porta USBconectores MIDI (IN, OUT) DC IN

• Alimentação DC 9 V

• Consumo de corrente 600 mA (redução de 800ma)

• Manual de Acessórios Adaptador AC USB Cap do proprietário

• Opções (vendido separadamente) Pedal: BOSS FS-5U pedal duplo: BOSS FS-6 Pedal de expressão: BOSS FV-500L/500H, Roland EV-5

• Tamanho e peso Largura (W) 542 mm (21-3/8 polegadas) Profundidade (D) 271 mm (10-11/16 polegadas) Altura (H) 80 mm (3-3/16 polegadas) Peso 4,8 kg ( 10 lbs. 10 onças) de altura máxima 102 mm (4-1/16 polegadas)

E aqui está uma especificação de tecnologia da GT-10 para sua própria comparação:



Impedância de entrada: 1 M ohm

RETURN: 220 k ohms

Nominal de saída Nível de saída: -10 dBu / +4 dBu

SEND: -10 dBu

Impedância de saída de saída: 2 k ohms

ENVIAR: 3 k ohms

Faixa dinâmica 100 dB ou mais (IHF-A)

Tipo de Saída Digital Coaxial (em conformidade com IEC60958)

Mostrar 132 x 64 pontos LCD gráfico com luz de fundo

7 segmentos, 3 caracteres LED

Conectores INPUT (1/4 de polegada tipo de telefone), OUTPUT L / MONO, R jacks (1/4 de polegada tipo de telefone), PHONES jack (Stereo 1/4 de polegada tipo de telefone), EXT LOOP jacks SEND, RETURN (1/4 Tipo de telefone inch), AMP CONTROL jack (1/4 de polegada tipo de telefone), EXP PEDAL 2/CTL3, 4 jack (1/4 de polegada TRS tipo de telefone), conector USB, DIGITAL OUT jack, conectores MIDI IN, OUT, DC IN tomada

Fonte de Alimentação DC 9 V (AC Adaptor: Roland PSB-1U)

Consumo de corrente 800 mA

Acessórios Adaptador AC (Roland PSB-1U), manual do proprietário, Roland Service (Ficha de Informação)

Opções Pedal: BOSS FS-5U, Dual Footswitch: BOSS FS-6, Pedal de expressão: BOSS FV-500L/500H, Roland EV-5 Pedal Cabo: Roland PCS-31L (1/4 polegadas tomada de telefone (estéreo) - 1 / 4, plugue de telefone polegadas (mono) x2)

Profundidade 272 milímetros 10-3/4 polegadas

Altura 77 milímetros polegadas 3-1/16

Peso 4,9 kg 10 lbs. 13 onças

A altura máxima é de 104 mm (4-1/8 polegadas) quando o pedal-up

* 0 dBu = 0,775 Vrms

* No interesse de aperfeiçoamento de produto, as especificações e / ou aparência desta unidade estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

* 1 AF método (método Focus Adaptativo) Este é um método de Roland proprietárias & SALIÊNCIA vastamente que melhora a relação sinal-ruído (S / N) do conversor A / D e D / A conversores.

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Opções:

Agora tudo que você precisa fazer (excepto ouvir) é, para resumir, se você quiser pagar um extra de US $ 150 ou £ 150 para que a enorme mudança de produto (não).

Para ser justo, há muito mais sob a superfície deste novo garoto sobre o bloco que os mais velhos GT-10, mas acho que o GT-10 (Se você precisa comprar um piso pedal Roland) é um grande negócio em seu mais recente descontinuado preço e como eu escrevo eles estão lá fora para tão baixo quanto £ 269 ou menos.

Mas, sem dúvida, visitar esta área depois da revisão.

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Dentro do GT-100
          Eu sempre gosto de ficar dentro de uma nova peça de kit só para ver o que está acontecendo lá dentro, e que não é. É uma ótima maneira de ver o que você acabou de comprar a partir de um ponto de vista de qualidade, e embora concorde que não querem gastar muito tempo em um pedal como este dentro, dá-lhe uma boa visão para exatamente como o fabricante vê qualidade e se a coisa é jogado juntos em alguma loja do suor ou não.

          No exame do pedal me senti muito parecido com o GT-10 em tamanho e peso (há algumas variações, mas sem os dois lado a lado, é difícil dizer). Há cerca de 12-15 parafusos embaixo ea placa inferior sai facilmente. A sua não é realizada para a unidade com todos os parafusos nas laterais. Dentro você vai ver a placa de I / O, uma pequena placa para o pedal e uma placa principal com um ou dois outros pedaços.

          A placa principal contém as últimas coisas para este pedal eo resto é tipicamente normal eo que você poderia esperar neste tipo de unidade. A placa principal tem o processador Roland COSM lá (o que eles não dizem muito sobre especificações técnicas) e um pouco de memória a bordo.

           É típico de uma placa digital muito bem feita a partir do século 21 como você poderia esperar de um fabricante Extremo Oriente. É realmente feito em Taiwan, mas não espera que contra ela como há algumas coisas realmente high end feito lá estes dias (muitos fabricantes de Taiwan foi para a China - para esta unidade é de custo mais elevado do que o de origem chinesa para a qualidade certa e provavelmente muito mais elevado) .

GT-100 I / O Board em Sutu 
           Há um número de adições a esta unidade como o looper e USB para conectividade com o seu PC, que soa interessante, mas vamos ver. Notei que não havia uma grande quantidade de memória na placa, e não há maneira de expandi-lo (de acordo com a GR-55 com um cartão de memória ... se só ... mas mais do que isso mais tarde).

            No geral eu tenho um sentimento de alta qualidade de construção, mas de alguma forma também uma sensação de síndrome de 'low cost' como você vai ver por si mesmos com a não enorme quantidade de tecnologia no GT-100 para produzir o que esse pedal faz. Na verdade, este pedal pode ser substancialmente menor se os designers faziam as coisas de outras maneiras e acho que até mesmo o VG-99 pode olhar grande em comparação.

            Mas este é um pedal chão, por isso queremos conseguir pelo menos um tamanho razoável para a unidade e Roland manteve semelhante externamente ao GT-10. Mas com essa placa, sendo assim pequeno eu me pergunto qual é o custo dessa placa principal realmente é?

            Tire o varejo do GT-100 no Reino Unido de um IVA atingiu 20% pelo governo (que deixa cerca de £ 320) agora remover 20% para o revendedor (as margens são mais apertadas em Roland / chefe Kit), deixando 250 £, leve do transporte e deveres, etc (vamos ser generoso) - £ 30 e deixa um preço unitário de cerca de £ 200 a £ 220 (aproximadamente US $ 300), e eu diria que Roland está fazendo um bom dinheiro .

            Da minha experiência de Extremo Oriente (leia-se China e Taiwan) e fabricação de produtos que estão fazendo bem e que o custo tende a ser baixa no hardware - mas um pouco mais com esta unidade que está sendo feito em Taiwan. Mas é claro que é tudo o que o trabalho de desenvolvimento. Sério? Bem, é um pedal diferente, mas eu recebo esses sentimentos prolongados de dejavu com este GT-100 um pouco, mas veremos mais tarde na revisão que isso é tudo.

            Então, concluindo no interior, uma unidade muito bem feito, mostrando, principalmente, componentes de alta qualidade, uma boa habitação e juntos de modo que parece legal do lado de fora. Eu encontrei apenas um cabo um pouco apertado (a placa de conexão a cabo), mas não era particularmente preocupante. Curiosamente, esta unidade foi feito melhor do que o Axe-FX II eu vi no interior - que custou mais de cinco vezes o custo aqui na Europa - não existem articulações ruins de solda de qualquer tipo, e eu diria que, para o preço que o GT-100 é um vencedor nas estacas de compilação.

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Simplicidade do GT-100 em uso:
           Uma coisa que é sempre sobre sobre simuladores / emuladores / unidades de efeitos é que eles tendem a ser um pouco difícil de usar - especialmente para os usuários primeira vez. Você conhece a história, assim como eu, mas esses manuais pode ser uma dor real, com a unidade dispõe de menu depois de menu e coisas escondidas onde ninguém nunca vai encontrá-lo e lá se vai outra característica que você paga, mas nunca vai usar.

          Bem Roland ter visto caber sobre questões recentes deste pedal para facilitar as coisas como eles vão. A interface de usuário foi alterado, agora tem duas telas para olhar e cada tela mostra diferentes parâmetros de uma forma relativamente fácil. Choque horror - não há menus!

Telas Gêmeas do GT-100
          Felizmente Roland (eu poderia chamá-los de chefe, mas ele me lembra muito de Bruce Lee) tiveram um sentido de fazer a série GT mais fácil de se familiarizar com o passar dos anos. E agora que o manual é composto por mais de 60 páginas (ish), incluindo todas as coisas que a segurança eo índice na parte de trás. Agora, não importa como você olha para ele que é uma melhoria.

          Lembre-se, nós queremos fazer música e não queremos acabar sendo um nerd que passa o dia todo tentando encontrar tempo suficiente para ler o manual página a 160 e, em seguida, nunca ter tempo para aplicar ao produto que você lê .. . e quando você faz ... você esqueceu o que fazer. Isso soa familiar? Pode ser para você, mas se for esse o caso, então o GT-100 não é realmente para você.

          Na verdade, sua única área onde eu poderia pensar de muitos produtos lá fora, dentro deste reino que poderia se beneficiar de tomar uma folha fora da interface humana que Roland têm e continuam a se desenvolver. Faz recebendo os sons mais fácil para que haja mais tempo para tocar sua música ou mesmo de outra pessoa :-)

Então vamos dar uma olhada em algumas das definições fáceis e controles do GT-100 e como controlar os parâmetros e como eles nos são apresentados.
GT-100 EQ global
            Como você pode ver na imagem acima, na tela da esquerda é o que eu vou chamar o item 'target' (neste caso, o EQ Global) e na tela da direita os parâmetros que pode querer mudar para as nossas próprias necessidades. Knob 4 permite a seleção do alvo e na janela da direita vai mudar os parâmetros para essa meta.

            Há também, por vezes, mais de um conteúdo da tela na tela da direita e essas telas extras são facilmente escolhidos com os botões 'página' abaixo da tela.


GT-100 Patches
           O GT-100 possui 200 patches de usuário lá e 200 patches de fábrica, o que você poderia usar para fazer nossos próprios novos patches. Para mim estes são os patches facilmente o suficiente para uso e acho que você poderia facilmente passar por cima com tantos patches disponíveis.

Mas se você quiser fazer seus próprios patches então Roland chefe viu o ajuste para ajudá-lo.

           A verdade é que o mecanismo chamado EZ-TONE foi usada em modelos anteriores, incluindo a GT-10, por isso, se você tiver usado um desses, então a rotina é familiar - com algumas exceções para o melhor. Como você pode ver na imagem acima, estes que eu escolhi EZ-TONE dos botões à direita das telas e até tomei aquela cantiga. O 'target' na tela acima é o patch EZ-TONE criar (na janela à esquerda) e na janela da direita que são apresentados com tons básicos, ou seja, de blues, rock, country, etc

           A vantagem do curso é que a tela para a direita, mais uma vez torna-se muito útil. OK vamos escolher qual gênero e qual tom a partir da janela de rolagem (neste caso, o "Delay spin ', então podemos editar esse tom ainda mais parecido com isto:
Observe que na tela da direita estamos visão 2 (no canto direito) e nossa imagem anterior era vista 1 - escolhidos entre os botões de página.

Agora é uma simples questão de ajustar o som para o que precisamos, então, facilmente salvá-lo com o botão de gravação para o direito das telas para onde você quer e renomear de acordo.

É muito simples de usar.

Remendos pode armazenar várias coisas, tais como controlo do AMP que para ligar o amplificador (talvez para outro canal), bem como a configuração ACELERADOR direita em cada emplastro, de modo a flexibilidade é ali.

GT-100 efeitos em cadeia 
Check this out ... acima, podemos ver na tela à esquerda a cadeia de efeitos parcial - a meta é Preá (a mais escura) e temos opções para ligá-lo ou desligado, para movê-lo na cadeia ou selecione outra coisa. Neste caso, o PREA tem seus controles à direita, como de costume, e podemos ver se você olhar de perto, há uma série de telas para escolher (canto superior direito da imagem, há uma série de guias). Isto é semelhante ao que discutimos anteriormente ...

           Mas ter um outro olhar para a tela à esquerda e você verá que são dois pré-amplificadores mostrados Preá e Preb. Isso é porque nós temos efetivamente dois amplificadores e podemos alternar entre as configurações com o botão CTRL. Mas há mais ...
O divisor

           Você vê, mesmo antes de os dois pré-amplificadores não há uma única linha (assista a janela à esquerda) e depois de NS1 e NS2 há também uma única linha. Isso denota a alimentação e da alimentação fora ... mas entre as que têm uma "separação" da linha, um pré-amplificador para cada ... Sua descrito como um divisor no Roland falar.
O MIXER

            Uma vez dividido, você pode adicionar o que você quer ou Preá (neste caso) ou Preb (mais uma vez neste caso, mas poderia ser qualquer coisa) e quando cada seção está completa, vemos que o sinal mais uma vez volta para uma ... nesta área sem surpresa é chamado o MIXER mas Roland e sua aqui onde você iria equilibrar o mix tom para suas necessidades.

            Com esses recursos, você pode até mesmo atribuir notas fortemente escolhidos e notas suavemente escolhidos para diferentes canais ou mesmo atribuir diferentes faixas de guitarra de freqüência para diferentes canais. É um recurso muito poderoso e tem absolutamente nenhum aprendizado por causa do novo sistema de duas telas que Roland desenvolveram.

Efeitos Controlar

Distorção

Acima é um exemplo simples do que você começa quando você quiser escolher um pedal de overdrive ... você ainda obter uma imagem do que você escolheu.



Há muitos a escolher também confira:
Mid impulso * Limpo impulso * Agudos * Crunch * Overdrive Natural * Overdrive Quente * Distortion Fat * Chumbo Distortion * Metal Distortion * outubro Fuzz * blues * Overdrive Overdrive 1 * Tube Screamer * Chefe Overdrive 2 * Vintage Distortion * Proco RAT Vintage * Marshall Guvnor * MXR Distortion * Chefe MT-2 * 60 * Fuzzface Electro Harmonix Big Muff ou finalmente fazer a sua própria distorção personalizado.




Reverb

Mais uma vez, como você pode ver acima, a simplicidade é o que este GT-100 é tudo. Por que, mesmo que eu possa usá-lo sem o direito manual de fora da caixa. Podemos colocar o reverb em qualquer lugar, em qualquer cadeia e aplicar gigantescas diferentes reverbs, conforme necessário. Em seguida, finamente ajustar os requisitos e salvar sua obra-prima.


         Existem, obviamente, muitas coisas (e muitos) que eu poderia continuar a demonstrar, mas é tudo basicamente tão fácil.

Controle Direto de Efeitos

         Com o GT-100, é possível usá-lo como entregue, onde os efeitos são armazenadas em manchas e eu acho que muitos vão realmente funciona assim, com (digamos) de quatro amostras por música ou mais ... mas se você mantê-lo a quatro, então você pode usar cada banco como uma canção ....

          Mas você também pode configurar esta unidade para que cada pedal torna-se um direto ligado ou desligado pedal para um efeito especial, por exemplo, pode ser um pedal chorus, pedal de dois pode ser reverb etc. e alguns usuários vão trabalhar desta forma, assim como nos "velhos tempos" como se fosse.

Eu não fotografar isso para usar sua imaginação :-)


Suporte USB no GT-100
           Pela primeira vez na série GT de piso pedais de efeitos, há uma porta USB que você pode usar para gravar a sua obra-prima (e por outras coisas também - a ler).

           Vamos enfrentá-lo, o GT-10 foi ficando um pouco velho, sem substituição por anos e nesta área de tecnologia que é um tempo muito longo ... Então, quando Roland decidiu fazer o GT-100 que acrescentou a possibilidade de conectar o GT-100 para o seu computador para transmitir áudio com. Observe o GT-10 tinha uma USB, eo bibliotecário era tão ruim quanto o outro para o GT-100, mas o GT-10 não pode gravar o seu som através do USB ao seu PC. 
Interface de áudio e gravação
Bem, tudo parece bom, mas o que podemos fazer realmente?

Podemos gravar o que jogar a partir do GT-100 ao computador (com um pedaço de software para gravação como talvez Cubase ou algum outro software de gravação de áudio).

A má notícia é que, fora da caixa você não vai estar fazendo isso ... por que você pergunta?Bem, na minha opinião, a razão é porque Roland está a cortar um pouco os custos.

Você vai precisar de:
Software de driver (disponível para PC e Mac), que você tem que baixar do site da Roland aqui: http://www.roland.co.uk/products/productdetails.aspx?p=1187 por favor, note que este link pode ficar inutilizável se Roland alterar o link
Um grande cabo USB de gordura - o que não é fornecido na caixa.

        Lembre-se de obter um cabo USB muito tempo, se você é como eu o computador de gravação é um pouco de mim e um de três pés (1 metro) Cabo não vai cortá-lo ... I preferem um de 15 a 30 metros (5 a 10 metros) do cabo. 

        Primeiro instale o controlador no seu computador, ou você vai correr em apuros. Depois disso, conecte o GT-100 e ligá-lo. O computador irá buscá-lo da maneira usual e então você vai ver em seu programa (compatível) um áudio USB I / O que você pode gravar e transmitir áudio para fora também.

        Isso vai nos permitir gravar algo que estamos jogando para trás, mas sempre ter cuidado em relação ao atraso do som ou o que é conhecido como latência. Isso efetivamente significa que há uma diferença de tempo entre o que jogar, ouvir e gravar e da "latência" figura menor, melhor. Quando eu tentei isso foi bom para o que eu fiz e eu acho que vai ser bom para você também ... a não ser que você tenha algum 1,985 computador :-)

By the way, podemos definir o USB para ser potência original (com efeitos) seca, ou até mesmo uma instalação reamp! 
Reamping com o GT-100
Sim, isso mesmo, você pode usar o GT-100 para Reamping seu material gravado. 

         Agora eu não vou divagar por horas sobre reamping ... como não é realmente algo que se preocupar com e você provavelmente não vai incomodar tanto. Mas nos últimos tempos (desde todo o período de rack onze) essa coisa foi empurrado como um recurso. Basicamente, você grava uma faixa como normal (com os efeitos de distorção, ou o que você tem), mas ao mesmo tempo você gravar um sinal de 'clean'.

         Agora, mais tarde, se você quiser usar um amplificador diferente ou efeitos diferentes, etc, então você enviar esta saída guitarra 'clean' de volta para um amplificador e regravá-la soar como você deseja que o som. Sua única maneira de garantir que não importa o que, uma vez que você tem que guitarra perfeita ou tom ritmo ... Então, alguém exclui-lo para sempre, que você pode recriar sua obra-prima do violão originais. Eu não sou um fã e só iria gravá-lo novamente ;-)

Outras características do GT-100 Efeitos Pedal
           Há algumas outras características que eu gostei nesta unidade, tais como:
Controle do loop de efeitos na unidade de modo que quando eu criar um efeito externo (ou mesmo de rack de efeitos) que pode armazenar o send / return em um patch individual. Isso é um bom recurso. Midi. Roland são para os mestres do passado maior parte com controle midi (mas não no GT-8) e eu conectava o GT-100 no meu amp que realmente testa a isso (o Engl E670). Eu não tive problemas com isso e foi relativamente indolor assim para o GT-100 a coisa funciona para controlar minha Engl (e provavelmente amps habilitados mais midi) para troca de canais, etc através das portas midi. O uso da interface midi para armazenar um despejo das configurações. Isso foi lá antes em modelos anteriores, mas é sempre uma visão bem-vinda.
O Auto off após 10 horas ligado pode ser útil, mas há ressalvas a isso. O interruptor de alimentação se apenas pressionado momentaneamente enquanto ligado não desliga. Pode ser útil batido acidentalmente durante o uso do aparelho.

Eles dizem que novos amplificadores COSM ... e enfatizar 'vintage' dentro do manual.

GT-100 Accel Pedal

Eu sei .... seu mais um daqueles tipo irritadiço de coisas ...



          Bem, é na unidade e você vai ter pago por ele, quer você goste ou não. Eu vi o cara Roland (aquele com o cabelo loiro) demonstração desse recurso Accel e não foi tão impressionante. Eu fiz pressionar algumas teclas no vídeo de demonstração (em meu canal no YouTube atualmentewww.youtube.com / tonymckenziecom ), mas eu realmente não gosto de a maioria dos truques.


          Mas não há só poderia ser mais para isso do que eu pensava. O pedal de aceleração é realmente apenas um outro pedal de efeitos com algumas atribuições, tais como:
S-Bend - aplica-se dobrar intenso da nota ou acorde
Raio Laser - Um feixe de laser como o som (quem sabe)
Ring Modulator - Eu nunca usá-los, mas você pode (um dia)
Twist - a rotação agressivo e usado geralmente com distorção
Warp - Roland dizem que produz um som de sonho ... realmente ...
Alimentação Backer - gera o desempenho de feedback

         Nope ... Eu estou bem, não há mais a este do que eu pensava. Para mim é um desperdício de cápsula do tempo intergaláctico e eu realmente não quero ir para lá. Sem dúvida, ele foi desenvolvido por "Reggie" (confira o meu vídeo).O GT-100 Sounds

Percorremos um longo caminho que temos não?

        Tudo é bom ter essas novas interfaces, e uma cor preto e dourado bom para a unidade, mesmo tendo que o áudio USB, mas tudo se resume a nada se os sons que emanam desta unidade são um desperdício de tempo.

        Agora eu já ouvi alguns na internet repreendendo aqueles sons pouco. Mas isso é apenas uma opinião, e lembre-se de alguns desses mesmos caras são usuários de equipamentos concorrentes que foi feito ontem e agora está fora de data e acima do preço por causa do novo GT-100 da Roland Boss (que eu usei a palavra B).

         Mas eu sempre tentei colocar todo o que eu acho sobre um pedaço de equipamento e não de outra pessoa pontos de vista e é por isso que eu gastar uma enorme quantidade de tempo brincando com equipamento musical. Meus comentários são confiáveis ​​por muitos - se o kit é uma porcaria ... então eu digo que sim.

          Eu trabalhei minha maneira através de cada som com um amigo, recebendo uma segunda mão vista corroborando como eu fui de modo que era fácil de destacar os grandes sons da média e os maus, junto com os que eu nunca usaria. Os resultados foram média para um equipamento como o GT-100 e, em muitos aspectos, a unidade soa me lembrou do GT-10.

Mas aqui são os que mais se destacaram de imediato, pelo menos para mim:
U09-3 Crunch gêmeo
U09-4 (que combinamos um som Boston)
U11-3 Diamond (pense introdução maltratado)
U13-3 dupla MTL (eu não consigo ler minha própria escrita ;-)
U17-1 tom Boss - nice ..
U17-3 País Pickin (acho que Sweet Home Alabama)
U21-3 azuis básicos - melhor sobre distorcida ctrl
U23-1 Pense Marshall Tone
U23-4 Sua aquele cara Reggie novamente ....
U38-1 Recto Sarius boas com pedal em ctrl - poderia dar-lhe um "recto soreass ' 
U38-2 High Gain Chumbo 2 bom

           E, claro, a lista poderia continuar, mas eu decidi que não há o suficiente bom para grandes tons de lá para garantir que esta unidade, de fato, ter algum lá dentro.

E sobre o novo material vintage COSM

          Agora não é uma boa pergunta ... Eu ainda estou tentando encontrar todas essas coisas ... Eu sei que todos aqui em algum lugar (Roland dizer isso! Isso é bom ou ruim eu perguntar?), Mas com este sistema de menus muito fácil nenhum Eu não posso encontrá-lo em qualquer lugar.Eu acho que esse cara 'Reggie' foi cheirando cola e eu acho que alguém deveria dizer a ele que ele se esqueceu de colocá-los na unidade eles venderam.



Para mim, os sons não eram ainda tão vintage como eu sou (e que é velho), mas nada que eu poderia obter um som realmente convincente 'velho', nem mesmo sobre os presets que Roland dizem que são vintage.


Não parece muito difícil para estes ... eles são uma invenção.Mas o Looper está lá, certo? 

  • Bem, é e não é - aqui está o porquê:
  • Pode gravar apenas 38 segundos mono
  • Pode gravar apenas 19 segundos de som
  • Você não pode salvar o circuito final, em qualquer lugar exceto, talvez, como uma saída de áudio via para dizer Cubase ou programa similar no seu computador.
  • Se você deixar a frase looper então você perde o loop
  • Se você tem o auto desligar o modo ativado (é o padrão), então quando o aparelho desliga-se após 10 horas que você perde o loop.
  • Você não pode expandir a memória de qualquer maneira para a frase looper



          Você sabe que, se eles tivessem acabado de fazer a adição de um stick USB (como na GR-55) e de gravação habilitado e economizando para que furam esse recurso teria sido ótimo. Eu acho que isso foi excluída para parar a redução de vendas de seu dedicado frase looper.



Roland GT-100 Bibliotecário Software
          Como sempre, Roland lançaram um bibliotecário para o GT-100. Agora, se você não sabe o que é, então, basicamente, este é um pedaço de software que executa em seu computador para se deslocar todos os presets de som e um monte de configurações de outras coisas ao invés de trabalhar no GT-100 em si. Você pode fazer backup dos presets e configurações com este software. Você precisa do GT-100 o driver instalar, em seguida, conectar o GT-100 através do conector USB para fazer com que tudo funcione corretamente.

           A coisa é, enquanto muitas empresas fazem um bom trabalho de interface gráfica para o seu bibliotecário software Roland está tendo nada disso. Você está indo para obter uma interface de usuário realmente terrível para este Bibliotecário (como fizeram com inúmeros outros pedaços de kit, incluindo o GR-55) e não se enganem, a menos que outros programadores escrever um seu provável que seja a única oferta com revisões básicas sobre tempo. Revi V1.

            O bibliotecário tem, no entanto permitir a você importar GT Pro, GT8, e GT-6 configurações para o pedal, que mostra como o "mesmo" que realmente é em alguns aspectos.

Para mim, esta interface foi (novamente) um realmente grande desilusão e, talvez, mais uma vez, é um reflexo de poupar dinheiro em custos de desenvolvimento, ou talvez Roland são apenas média e não me importo.

Rever conclusões do GT-100 da Roland chefe
           Passei algum tempo com esta unidade, em primeiro lugar porque, como é um produto importante para Roland Boss e muitas pessoas vão querer olhar se não comprar um desses e com o preço em oferta sua influência a preços muito competitivos em conta a sua verdade feita para o maior parte em Taiwan e não da China.

           A unidade tem, basicamente, atendeu minhas expectativas, mas também tem sido deixar para baixo em algumas áreas de modo que não vai ser uma pontuação muito perfeito no GT-100.

           Eu tenho que dizer que, para a maior parte do tempo com ele eu tenho que dejavu sensação de que de alguma forma eu já estive aqui antes, mesmo que esta seja uma nova unidade marca fro Roland. É quase como se muitos desses pedais estes dias estão a esgotar-se de vapor sobre o próximo grande avanço no chão mercado pedal de efeitos para músicos ... lá não é muito nova e um monte de coisas que não têm absolutamente vêm do GT-10 ou mesmo antes. Mas esses novos recursos? Alguns não são um bom valor, enquanto outros mudam a unidade dramática.

Aqui está o que eu gostei:
Qualidade de Construção é excepcional para este preço
:-( Barato chinês da fonte de alimentação
Duas telas
Sem menus para mexer com por horas a fio
O manual é excelente e mais simples do que qualquer Roland que eu já vi antes
A adição de streaming de áudio através da porta USB é uma melhoria enorme e uma necessidade na gama GT por algum tempo
Alguns grande som para a direita fora da caixa e um monte de presets
Desligamento automático após 10 horas à esquerda na
Roland GT-100 Bibliotecário Software para download gratuito AQUI

E aqui está o que foi menos emocionante:
O Pedal Accel ... Não, obrigado, eu pensei que este era um dos menos empolgantes adições
O Looper - básico no melhor e um homem pobre alternativa para outro kit por Roland e outros
Sem expansão de memória - que desilusão
No Cabo USB - realmente? Eles não jogaria em um cabo de $ 1 com a unidade
No Disk para os motoristas
Perda de loop quando auto off da unidade entra em ação em 10 horas
O Bibliotecários 1983 interface de computador do software - tão ruim quanto ele ganha.

Portanto, em geral esta unidade recebe um 7 de 10 de mim, como uma pontuação final .

          No entanto, é um pedal chão competente, que pode repartir alguns realmente bons sons por um preço que seja competitivo no setor da indústria. A maioria dos concorrentes têm a China como a origem de seus produtos, para isso uma pontuação um pouco melhor nas estacas de qualidade, na minha opinião e deve durar por muitos anos - ou pelo menos até que, como o GT-10, que a tecnologia ultrapassa-lo um pouco.

           Recomendado se você estiver em um orçamento apertado, ou você não está muito preocupado com os extras que eu destaquei mais para trás na revisão. Mas se este for o caso, talvez você deva repensar e comprar um desses GT-10, enquanto eles ainda estão lá fora. Eu suspeito que eles serão vendidos para fora a qualquer momento - especialmente com que a poupança no custo contra esta unidade.


é só dizer ;-)

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Pedaleira Zoom G3

A pedaleira de efeitos de guitarra e de simulação de amplificador G3 da Zoom combina a facilidade de uma pedaleira stompbox com a força de um processador multi-efeitos e interface de áudio USB. Com controle completo sobre efeitos individuais e modelação de amplificação, você pode mudar seus timbres muito facilmente tanto no palco quanto no estúdio.
 - 3 botões. Uma pedaleira

          O G3 oferece 3 displays grandes de LCD e correspondem à footswitches que formam uma interface gráfica, permitindo que você utilize os 3 botões e os efeitos de amplificador simultaneamente. A interface também tem sido simplificada com 3 knobs de controle para cada display.

          Esse design intuitivo lhe permite criar, salvar e rearranjar a corrente de efeitos de seus próprios sons e proporciona fácil navegação tanto em estúdio quanto em performances ao vivo.

- Evolução do simulador de amplificador valvulado

          Um cortador recentemente desenvolvido em curva sigmóide recria o corte suave das formas de onda de um amplificador valvulado. Com sua fiel distorção do valvulado, o G3 pode simular sons amplificados, incluindo limpeza, rispidez e ganho total em timbres que são autênticos aos modelos originais.

- Modelagem de amplificador super real!

          A gama de 13 modelos super reais de amplificação do G3 vai do Vintage até à última tendência em tecnologia de amplificadores, cada uma com sua cabine de modelagem distinta que pode ser usada para alterar as características de cadatimbre. Combinando amplificadores e cabines de diferentes guitarristas, você pdoe desenvolver digitalmente seu prórpio esquema de pedaleira. A tecnologia de modelagem do G3 proporciona o melhor timbre para performances ao vivo ou de gravação direta.

- 94 modelos de bancos
        O G3 tem 94 tipos de diversos presets de bancos (botões), incluindo alguns dos sons de pedais de guitarra mais populares do mundo! Você pode usar até 3 tipos de de efeitos em qualquer combinação. A ampla gama de efeitos do G3 inclui distorção, compressão, modulação, delay e reverb. Seu reverb HD usa força DSP para produzir uma rica ressonância que rivaliza peças da parte de fora usada do aparelho em estúdios profissionais e apresentações ao vivo.

- A geração mais nova de DSP: ZFX-IV
         O G3 utiliza todos os novos processadores de efeitos ZFX-IV DSP. Essa geração de ZFX apresenta força incrível, profissionalizando tudo de som para função e operabilidade por prévias versões. Usando o processador 32-bit floating-point, o G3 possui sons de amplificador que estão mais realistas do que nunca!

- Função Looper com frases de 40 segundos de gravação/overdubbing
         As capacidades do Looper do G3 inclui 40 segundos de gravação de frases e overdubbings. A função “sound-on-sound” lhe permite trocar sons de guitarra tantas vezes quanto em tempo real. Você pode usar os sons loopados como faixas de fundo simples ou criar a sensação de uma banda inteira com o Built-In da bateria, e efeitos DSP para um solo ao vivo.

- Interface de áudio USB para gravação DAW

         O G3 opera como uma interface de áudio, permitindo que você grave diretamente para seu computador via USB. Todos seus sons usados durante ensaios ou performances ao vivo podem ser gravados para seu DAW favorito como o incluso Software de gravação Steinberg Sequel LE. A capacidade de monitoração direta do pedal elimina quaisquer problemas de latência, lhe oferecendo condições de estúdio reais e operações sem nenhum problema!

- 100 efeitos versáteis à bordo!
        Selecione de 100 efeitos DSP no Built-In para criar seus próprios sons no G3. Experimente suas compressões renomadas e pedais de Wah, efeitos de chorus com profundida impressionante e reverbs ressonantes. Ou deixe sua imaginação livre com flangers dinâmicos, tremolos, trocas de pitch harmonizadas, delays multi-tap, reverse delays e muito mais! O G3 pode agregar mais de 100 de suas criações originais sem nenhuma arrancada!

- Máquina de bateria integrada

        Escolha entre 40 modos de ritmo diferentes, incluindo 4, 8 e 16-beat, shuffle e muitos outros!

A “tap key” também facilita organizar o tempo diretamente e começar uma Jam Session a qualquer momento.

- Output XLR balanceado para uso DI
         Com seu Built-In XLR Output, você pode evitar caixas DI e conectar o G3 diretamente em qualquer console de mixagem e manter um sinal equalizado e de alta qualidade. Além disso, um switch Pre/Post pode direcionar um som efetuado para os Outputs principais enquanto o sinal da guitarra passa diretamente para o Output XLR sem a ajuda de um conversor A/D.

- Modos Output para palco ou estúdio

          Modos diferentes de Output lhe permitem otimizar os timbres do G3 baseados em sua conexão com sua mastreação pessoal. Em soma à modos para Inputs frontais de combo e amplificadores de pilha, o G3 pode ser usado como preamp quando conectado com um Input de amplificador. Selecionando o modo direto com uma conexão de linha, você pode alcançar um som de guitarra real que é ótimo para uso ao vivo ou para gravação.

- Adicione um G3 à sua pedaleira
          O G3 é perfeito para uso em combinação com pedais tradicionais. Adicionando um G3 à sua pedaleira, você diminuirá o tamanho e complexidade de seu Setup, enquanto expande seus efeitos de sistema e capacidades de modelagem.

- Precisa função do Tuner em tempo real
          A função do Tuner do pedal oferece suavidade, resposta em tempo real com precisa regulagem da guitarra. Estando no meio de uma performance ou praticando em seu quarto sozinho, simplesmente mantenha o footswitch central pressionado para sentir a resposta de suas cordas no pitch. Além disso, os displays indicadores de LCD e LED do G3 facilitam seu uso em um palco escuro, quando você também pode mutar o Output para afinação de modo homogêneo.

- Velocidade de mudança de patch mais rápida do mundo: 1ms
        Com a incrível velocidade de mudança de patch de 1ms do G3, você nunca perderá a batida. Troque o efeito rítmico para o efeito de solo em um instante simplesmente apertando o switch!

- Funciona com pilhas, adaptador AC ou energia USB
         O G3 pode operar em 3 fontes de energia diferentes: o adaptador AC, pilhas ou energia USB quando plugada em seu computador. 4 pilhas alcalinas AA proporcionam mais de 6 horas de uso contínuo! Seja no palco ou em estúdio, o G3 te dá opções de energia duradouras.

- Design de ruído super baixo

         A média de 120dB signal-to-noise e ruído de chão de – 100dBm do G3 virtualmente eliminam ruídos e barulhos secundários. A redução de ruído ZNR do G3 remove feedbacks e outros sons indesejados, proporcionando à voce lindos timbres e som natural.

- Pedal de expressão e footswitch opcinais

        Conecte um pedal de expressão FP02 opcional ao G3 e controle parâmetros de efeito como Wah, Patch Shift, Volume, Ganho de Drive, Média de Modulagem e mixagem de Delay/Reverb em tempo real. Use um footswitch opcional FS01 para sugar o tempo usado para a máquina de bateria, looper e efeitos. Você também pode usar um FS01 para mutar o Input de Delay/Reverb ou deixe o Delay Hold ligado ou desligado.

- Software Edit&Share para Mac/PC
         O Software Edit&Share da Zoom, que está disponível como Download grátis pelo G3, lhe permite criar, editar e salvar seus amplificadores personalizados e variações de efeito em seu computador. Use o “radar charts” para acessar as representações visuais de cada característica de timbre de presets, alternativa de ordenação de amplificador/efeito para localizar seus sons facilmente e opções de “drag-and-drop para rearranjar patches para fins de edição.

Com o Edit&Share, voc~e pode fazer o download dos últimos patches online, assim como também compartilhar seus patches com outros!

Tipos de efeito: 107
Efeitos simultâneos: 3
Memória de patch: 10 patches x 10 bancos
Frequência de Sampling: 44.1kHz
Conversão A/D;
Conversão D/A;
Processador de sinal: 32bit (ponto “flutuante”) e 32bit (ponto fixo)
Resposta de frequência: 20Hz – 20kHz + 1.0dB, – 3.0dB
Display: LCD x 3
CABO USB: NÃO
Input;
Output;
USB.

sábado, 10 de agosto de 2013

Guitarra Ibanez Jem 77V FP2 - Steve Vai


A guitarra é original da China que e a maior economia do mundo e por ter a mão de obra mais barata e produtos com qualidade sem impostos e muitas vendas para o exterior o preço dos produtos é mais baixo, os itens como tarraxa,madeira,captadores e pontes são de alta qualidade, olhem as fotos e comprovem a unica coisa que muda é o País aonde a guitarra é fabricada.

A guitarra é feita pela melhor fábrica de guitarras da China, excelente qualidade.

Guitarra Signature Prestige Jem 7v Steve Vai com captação Dimarzio Evolution H.S.H, ponte Edge Pro e ferragens douradas.

Na cor branca,WH (White) 

• Madeira do Corpo: Alder
• Madeira do Braço: Mogno 
• Ponte: Edge Pro 
• Captação Braço: DiMarzio Evolution H • Captação Centro: DiMarzio Evolution S• Captação Ponte: DiMarzio Evolution H

• Controles: 01 volume, 01 tone, chave de 5 posições 
• Ferragens: Gold
• 24 Casas sendo as 4 ultimas escalopadas

DD-20
GIGA DELAY

            O BOSS DD-20 Digital Delay oferece mais memória do usuário e o maior atraso de qualquer efeito pedal até 23 segundos! Tempo de atraso pode ser rapidamente definido utilizando o botão push-button ou via tap tempo. E com uma escolha de 11 modos, incluindo-novo atrasos "Smooth" e "Twist" e-on-sound gravação de som , este Pedal Duplo levanta a barra para efeitos de atraso.

            Mais poderoso BOSS ' pedal delay com até 23 segundos de atraso 11 modos de delay incluindo delay de fita clássico e-on-sound gravação de som Novos "Smooth" e "Twist" modos para efeitos de atraso sutis ou radicais Memória função para alterar os modos de atraso perfeitamente Novo botão do push-button para ajuste do tempo de atraso em ajustes finos ou grosseiros

           23 segundos de atraso Pro-Qualidade com até 23 segundos de delay, o DD-20 facilmente supera a concorrência e pode até funcionar como um pedal-on-sound som. Tempo de atraso pode ser ajustado via tap tempo ou o uso de um botão, que também possui uma função de impulso para definir o intervalo de atraso mais rapidamente. Onze modos de delay são fornecidos cobrindo tudo, desde analógico e delay de fita para reverter atraso e muito mais. A nova função de memória faz com que seja possível alterar os modos de atraso
Novos "Smooth" e "Twist" Modos
O DD-20 também introduz dois novos efeitos de delay que é certo para explodir algumas mentes. Torção cria efeitos de atraso selvagens semelhantes a "over the top" manipulação de uma fita eco analógico, enquanto Lisa cria efeitos de atraso ultra-suaves. Este é um pedal nenhum guitarrista deve ficar sem!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013


Tc Electronic Konnekt Live

- A relação para performances ao vivo Para chamar Konnekt vivo uma interface interessante para quem toca ao vivo é apenas arranhando a superfície. 
Considerando que a maioria das interfaces de áudio no ao vivo o desempenho do laptop cena são projetados para fins de registro da interface do TC Electronic levanta a barra e oferece vantagens de reprodução claras para viver artistas portáteis. Imagine um mestre compressor, um finalizador que coloca você no controle total de sua produção. 
        Acrescente a isso extenso roteamento de saída do Konnekt vivo que aumenta a passagem de áudio através de via sua optimizado saída analógica seção. Pacote com Ableton Live Lite software 6 TC Electronic Edition e um conjunto de built-in efeitos DSP, você não vai encontrar uma interface mais versátil para sua performance ao vivo. Normalmente, em tempo real, processamento de resultados de alta qualidade coloca demandas pesadas sobre seu CPU . Não é assim com Konnekt ao vivo. 

          Uma vez que todo o processamento DSP ocorre dentro Konnekt Live, tudo que você tem que se preocupar é ser criativo - o computador fica com muito espaço para outras tarefas. Konnekt vivo - saída com qualidade de estúdio, controle de estrada-resistente e efeitos DSP insuperável para o digital de artista . 
            Sound Studio Qualidade Na sua forma mais básica, a qualidade de som de Konnekt ao vivo leva o seu desempenho para o próximo nível. Se você executar trilhas pré-gravadas, efeitos, plug-ins ou entradas ao vivo através dele, Konnekt ao vivo facilmente supera outras interfaces de áudio, mixers compactos ou unidades de rack orçamento em cena. 
            Você pode pensar nisso como uma interface de alta qualidade ainda mixer compacto que se integra perfeitamente com sistemas balanceados ou não, equipamentos grandes PA e sistemas de alto-falante ativo também. Efeitos DSP Dentro Konnekt casas ao vivo um conjunto de efeitos avançados, incluindo DSP, sob o seu capô que foram concebidos com seus mais difíceis requisitos de desempenho em mente. A qualidade de efeitos até agora só conhecido a partir de estúdios de gravação está agora ao alcance de sua configuração ao vivo.

TC Electronic G Sistema

TC Electronic G-System, guitarra multi-efeitos processador , a Unidade Andar com 19 "Unidade de remover (então Unidade Andar Remoto), os efeitos de 25, os 4 comutável Loops Efeito Mono para unidades externas, Loop adicional para o pré-amplificador externo, quatro x 9V saídas para externaspedais de efeito , USB e Midi-conexão, conectores para pedais de expressão externas

Pedaleira Line 6 Floor Pod



           Pedaleira modeladora de amplificadores e efeitos, com 12 tipos de amplificadores, display digital, afinador cromático, saída para fone, pedal de expressão multifuncional, 9 efeitos, controle de tap tempo e entrada de CD/MP3/áudio.

Pedaleira modeladora de amps para guitarra:
- 12 modelos de amplificadores e caixas ;
- 02 formas de usar os pedais, sendo para uso individual dos efeitos e/ou para troca de presets; 
- 64 presets prontos que podem ser editáveis e inclusive regravados ;
- 07 tipos de efeito de extrema facilidade de operação, sendo 02 efeitos simultâneos; 
- Pode ser ligado diretamente no PA ou em amplificador de guitarra;
- Saída para fone de ouvido/direct out Wah ;
- Pedal de volume ;
- Afinador cromático ;
- Entrada para CD/MP3.
- Modern Hi Gain – baseado no Soldano X88R* ;
- Line 6 Insane - Line 6 Original ;
- Treadplate – baseado no Mesa/Boogie® Dual Rectifier®*Tremoverb ;
- Treadplate #2 – baseado no Mesa/Boogie® Dual Rectifier® Head*; 
- Line 6 Crunch #2 - Line 6 Original ;
- Brit Hi Gain – baseado no Marshall® JCM800* ;
- Fuzz Box – baseado no Arbiter® Fuzz Face* através de um poweramp ;
- Brit Classic – baseado no Marshall® Plexi* ;
- Boutique #3 – baseado no Budda Twinmaster* ;
- Brit Class A – baseado no Vox® AC30* ;
- Black Panel #2 – baseado no Fender® Blackface Twin Reverb®*; 
- Line 6 Clean - Line 6 Original.
- Chorus ;
- Flanger; 
- Phaser ;
- Tremolo; 
- Delay;
- Sweep Echo; 
- Reverb ;
- Noise Gate; 
- Compressor; 
- Distortion Boost;
- Wah ;
- Pedal Volume.